Rick Genest, conhecido por ‘Zombie Boy’, o super-comentado e ultra-tatuado Zombie Boy,é modelo canadense de 24 anos que tem presença freqüente em revistas de Body Modification, por ter tatuado um esqueleto ao longo de todo o corpo - o que lhe custou 4.000 dólares e muitas horas para finalizá-la.
Quando atingiu certa idade Rick, se tornou fã de zumbis dos filmes do George Romero e queria se tornar um. Enfim, a coisa mais próxima que ele poderia conseguir era se tatuar como um. Suas tatuagens celebram a arte da obscenidade e do macabro.
Genest ,diz que se tornou uma pessoa mais feliz e agradável após ter feito suas tatuagens. Começou a receber convites para vários tipos de eventos e diz que sua vida mudou para melhor.
Odeia imitões, diz que a pessoa tem que ser original e não sair copiando a tatuagem dos outros. Além disso, afirma que acharia legal se mais pessoas tivessem um rosto tatuado em forma de crânio, o que seria fantástico.
O Zombie Boy foi descoberto pelo stylist de Gaga, Nicola Formichetti, que resolveu pegar onda no casting de modelos com aparência não usual como a modelo transexual Lea T, o albino Steven Thompson ou o andrógino Andrej Pejic.
Recentemente ele aparece em um editorial chamado Hard To Be Passive para a Vogue Hommes Japan, com stylist de Formichetti, fotografia por Mariano Vivanco e figurino da Mugler. As tatuagens cobrem quase todo o seu corpo e são um belo trabalho de tatoo.
Veja as fotos do Editorial:
Gatinho ele hein!?
AHSHUAUSHAUS
xoxoxo ;**
GOSTOSO *O*
ResponderExcluirMuito Lindo ^^
ResponderExcluirMuitooo bom =)
ResponderExcluirOdeia imitões, diz que a pessoa tem que ser original e não sair copiando a tatuagem dos outros. Além disso, afirma que acharia legal se mais pessoas tivessem um rosto tatuado em forma de crânio, o que seria fantástico.
ResponderExcluirELE ODEIA QUEM IMITA OU ACHA FANTÁSTICO ??????????