Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Trend: Estampas de bichos selvagens

ooi gente!! (:
Os bichinhos fofos e meigos de antigamente estão dando lugar a espécies mais assustadoras, menos carismáticas e mais selvagens como lobos, leopardos, escorpiões, girafas, aranhas… Uma forma de garantir o que chamamos de “um look de presença”!




•Dica pra combinar: saias – longas ou curtas -, shortinhos, leggins. Não esqueça do toque feminino pra quebrar o ar ameaçador! rsrs' (:


•Inspirem-se!!

-LOBOS:




-GORILAS:








E aí girls!? Usariam essa trend!?
xoxoxo ;**

5 comentários:

  1. As camisas são lindas!

    Estou com novidades, com SORTEIO no blog! E se tiver facebook, curta a página que as chances serão maiores, abraços!!!

    http://folhasdesonhos.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Oii. Que demais, essas estampas.
    Achei seu blog um maximo.
    Seguindo aqui. Desculpe a demora. Beijos

    http://mundodemeninas-mdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa as estampas estão um show...amei o post...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas estampas!!! Amo estampas com bichos! Tenho aquela de panda, igualzinha , mas em outro tipo de tshirt...
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma t-shit com lobo, é uma das minhas camisetas preferidas.
    ;*

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: