Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mulheres carecas por opção!

Para muitas pessoas uma das partes que mais chama a atenção em uma mulher é o cabelo, e muitas adoram cuidar dos fios para deixarem ele cada dia mais bonito e chamativos.





Mas acredite se quizer!
Uma nova onda tomou conta das passarelas do mundo...
ser careca por opção!

Você não leu errado, a moda está sempre mudando e encaixando vários estilos e ser carequinha é um deles!
A mair adepta desse estilo é a bailarina e ex-Kanye West a Amber Rose, que sempre desfila por aí sua careca loirissima HEHEHE'.

Ela abusa das cores!
Para mulheres ousadas, e que não ligam nem um pouco para o que os outros pensam.




Carlos Zambrotti/Ag News






O especialista alerta que ser careca não é para qualquer uma. “O look é radical, então ele requer uma pessoa com muita coragem e um estilo roqueiro. Definitivamente ele não é para quem quer mudar por conta de um coração partido e a maioria das pessoas ficaria muito melhor e mais estilosa com um corte curto, que deixa o rosto mais bonito do que um look totalmente careca”.





E aí girls, ousariam sair desfilando por aí CAREQUISSIMAS!!
SAUSHUSHUASUHUSA
xoxoxo ;**

37 comentários:

  1. sou careca por opção tbm hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ola!! Adorei esse post, estou nesse dilema se fico careca ou mantenho as longas madeixas! Estou ha 2 anos sem cortar o cabelo e agora ando interessada na idéia. Sem muito apoio dos amigos, namorado e alguns membros da familia, que acham que estou louca! hahahahaha... Acho que vou linkar esse post para eles!!
    Beijãoo!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luah, entao somos duas com o mesmo dilema...rs,rs. Ha anos q essa vontade vai e volta, so falta criar coragem!

      Excluir
    2. Este tema é fantástico!! Acessem este perfil, voces vão se surpreender: http://www.facebook.com/elacareca?ref=tn_tnmn

      Excluir
  3. Tem que ter muita coragem! Eu tinha 80cm de cabelo, castanho e cacheado, inventei de deixá-lo branco mas como dava trabalho cortei channel e pintei de preto. Se meu cabelão branco já chamava atenção (sou morena, então parecia a Tempestade), imagine careca!
    O look é incrível, fico babando mas pra mim não!
    Nas outras fica bonita hahha

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tema é fantástico!! Acessem este perfil, voces vão se surpreender: http://www.facebook.com/elacareca?ref=tn_tnmn

      Excluir
  4. naum acredito nisso ela estava linda agora ta muito mais só q ta bem diferente ne mas parabens bbbbjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssss.....................

    ResponderExcluir
  5. oi sou morena ca belo cacheado e estou muito felis com meu cabelo desse jeito naum cortaria careca de eito nenhum mas cor te vez e me arrepend meu cabelo era tão bonito mas ainda continua eu adoro mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Também sou careca por opção, e o mais bacana é que aprendemos a variar no make e nos acessórios. Nos (re)descobrimos a cada dia hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha o cabelo grandão,e agora estou careca e feliz !!! Adorei....

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu já tive cabelos grandes curtos, e agora estou careca, e queria dizer uma coisa, não é só porque nós não temos cabelos que significa que deixamos de ser mulher, muito pelo contrário, o meu marido continua me achando linda do mesmo jeito, com ou sem cabelo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tema é fantástico!! Acessem este perfil, voces vão se surpreender: http://www.facebook.com/elacareca?ref=tn_tnmn

      Excluir
  9. Gente, vou falar sinceramente mesmo... Tinha um cabelo batendo na altura da cintura que só me dava trabalho, me incomodava e me deixava com raiva pq estava sempre feio. Quis raspar e ninguém, família, amigos, absolutamente ninguém me apoiou e fiquei no dilema 8 meses (quase uma gravidez, huahuauha).

    Então um dia dentro do ônibus pensei: o que é mais importante pra mim, o modo como os outros se sentem em relação a mim ou o modo como EU me sinto em relação a mim? Cheguei em casa e passei a máquina.

    Foi a melhor coisa que fiz na vida!!! A única pessoa que não gostou foi meu pai, que é um chato conservador, de resto todas as pessoas que estavam contra mim disseram que fiquei linda. Não perdi meu namorado, meus amigos, e me sinto muito melhor comigo mesma.

    Não dêem ouvidos a pessoas que só se importam com como elas vão se sentir, e não como vc se sente! Quem vive na sua pele é você! Mas se prepare para chamar atenção na rua. Depois de ter raspado a cabeça ganhei até mais vontade de me arrumar e me maquiar pois se vão olhar pra mim, que vejam uma moça bonita e bem-resolvida, rs.

    Minha autoestima aumentou muito porque agora sei que ficar bonita depende só de mim, e não do meu cabelo arrepiando, bagunçando, embolando e me deixando com cara de maluca. A vida é curta, façam o que vcs querem, afinal o cabelo é seu e além de tudo isso... Cabelo SEMPRE cresce de novo, hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tema é fantástico!! Acessem este perfil, voces vão se surpreender: http://www.facebook.com/elacareca?ref=tn_tnmn

      Excluir
    2. Nossa , seu comentário realmente me inspirou !!! Estou com 90% de certeza de que é isso que eu quero mais meu marido não apoia :/ mas quer saber ??? Vou fazer mesmo assim hahaha ... Queria saber se vc tem foto de antes e depois . Obrigada beijos!

      Excluir
    3. Exatamente dois meses querendo ficar careca...Mas meus pais não apoiam.
      Depois de ler esse post eu preciso raspar mais rápido possível...HAHA''

      Excluir
  10. eu amooooooooooooo minha carequinha.raspo minha cabeça já faz uns 4 anos e se soubesse que iria amar , teria feito há muito mais tempo.Claro q as pessoas mais proximas me chama de louca e diz que meu cabelo eh bom e tals...mas nem ligo.Apenas nao gosto de piadinhas que sou lesbica.Nao ligo para oq dizem mas dizer algo q nao sou tbm eh sacanagem.Mas isso jah resolvi e baixei a bola do engraçadinho bem rapido.kkrs.Nao toh com preconceito apesar de tbm nao ser a fv , afinal sou religiosa.Butttttttttt rs enfim...raspei msm e atoronnnnnnn...minha mãe quase surtou e o resto da familia quase enfartou , mas agora se acostumaram.E tbm me sinto mais feminina e assim como a mira , tenho mais vontade de me arrumar.Curto muito bata , legging , tennis ou bota e carequinha me sinto uma diva.

    ResponderExcluir
  11. sou careca por opçao e adoro isso me sinto leve,sem falar o destaque que da nos olhos,simplimente maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  12. nao tenho coragem de andar por ai sem lenço :// queria ter, sou bem carequinha ><
    Natalia Natasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quê? Mulher careca é a coisa mais bonita que existe! Eu sou homem e nunca trocaria uma mulher careca por nenhuma cabeluda não. Mulher careca parece com algo divino, é a expressão máxima do humano evoluído, da igualdade, da higiene, da pureza. Muito bom mesmo, eu gosto muito. sirjainvenction@hotmail.com

      Excluir
  13. Eu curto as mulheres carecas acho bonito acho que são corajosas e determinadas isso dá a elas o poder de encarar qualquer coisa e admiro.

    ResponderExcluir
  14. Este tema é fantástico!! Acessem este perfil, voces vão se surpreender: http://www.facebook.com/elacareca?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  15. tenho fetiche por mulheres de cabelos raspados , sou homem e raspo para elas. guerreirodeluz3113@hotmail.com - reinaldo

    ResponderExcluir
  16. ai ai..vim aqui para desabafar um pouco.como falei acima, raspo a cabeça na zero já faz uns 4 anos e amo de paixão de careca.me sinto mais feminina e com mais vontade de me arrumar quando vou sair ou ao trabalho(ok, em casa eu pareço uma mendiga.só uso camiseta e calça de moletom rs).enfim...mas eu queria saber de vcs garotas, como é o dia a dia de vcs sendo carequinhas?escutam muitas piadinhas de "amigos"?comentários bestas?se sim, como reagem? Pergunto isso pq quando comecei a raspar, na verdade foi suave e ninguem enchia meu saco.Mas, ultimamente[ñ sei pq] em meu ambiente de trabalho, estou tendo que lidar com comentários ou apelidos sem graças sabe...no começo eu não ligava, mas chegou uma hr em que eu me irritei e meto patada em todo mundo.pq se eu fico quieta, me sinto uma palhaça sabe...q aceita idiotices de todo mundo.mas tbm não quero ser estupida, mas tbm não sou obrigada a levar tudo na esportiva.Enfim...se vcs passaram ou passam por isso, oq fazem para não ficarem estressadas com o comportamento de pessoas primitivas nesse sentido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, eu raspo não lembro desde quando, eu não gosto de cabelo, tenho verdadeiro nojo. Dou chilique quando o cabelo de alguém encosta em mim. O meu é igual ao da última foto, e mais, bem branco, porque não gosto de pintar. Gosto de jeans e preto, uso piercing na orelha e muitos brincos, gosto de maquiagem pesada nos olhos, salto alto, anéis tipo " soco inglês ou vou de hippie, adoro moda indiana, saias longas..Piadinha, gente cochichando, calúnia, perguntam se faço quimio... Trabalhamos de touca, e minhas pacientes oncológicas gostam de ver outro cabelinho perto, elas ficam animadas. A gente tem que ver o rosto, os olhos das pessoas quando elas falam, e não a maldita moldura. Cabelo não é virtude, não é essência de feminilidade. Mulher careca é desafio, é muita força para peitar as coisas vigentes. Se for na boa eu rio, se não, mando se f***er, mesmo, mas já acostumei e deixei de me incomodar com a opinião alheia. Fico na 3 baixa, menos que isso perco o emprego. Eu não estresso, não, as pessoas são primitivas e condicionadas, mesmo, e sinceramente, não me interessa nem dirigir a palavra a pessoas restritas e preconceituosas.

      Excluir
    2. realmente parece q as pessoas perceberam q nao estou com humor para "brincadeiras" e desde a ultima vez q raspei nao ouvi um único comentário sequer [pelas costas nao digo o msm kk]...mas enfim...como minha mae me fala:quem tah na chuva, é pra se molhar! se eu gosto de um estilo no qual nao é comum entre mulheres, é obvio q vai falar, comentar, chacotar...mas nao estou ofendendo a ninguem e muito menos fazendo isso por rebeldia...gosto de ser careca, me sinto bem. como sou uma pessoa extremamente tímida e ateh um pouco anti social, tanto no emprego como entre parentes me isolo. nao soh pra nao aturar comentários intrometidos como tbm nao confio nas pessoas...na verdade soh me abro msm com minha mae, meus irmãos e meus filhos[gatos e cachorros *.*]...mas estou mais sossegada por saber q nao sou a unica a ter q aturar certas coisas...na verdade nem ligo mais...estressar vai me dar pés de galinha e celulite kkkkk

      Excluir
  17. Alguém pode me dizer qual é o formato do rosto daquela moça que está de vestido preto e batom rosa?

    ResponderExcluir
  18. Eu sou careca por opcao ha 4 meses e estou amando meu novo visual, não sou requeira e acho q ficou bem em mim...

    ResponderExcluir
  19. gente estou com dúvida vocês que são carecas raspam suas cabeças com a maquina zero ? ��

    ResponderExcluir
  20. vou raspar a minha com navalha!To pensando na reação da minha mae e filhos quando verem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tanto ter coragem de raspar. Tenho problema de calvice e tenho que usar prótese para esconder. Se tivesse coragem para raspar minha vida seria bem mais fácil

      Excluir
  21. Gente, tudo é questão de ser segura de si. Já fomos, como mulheres, escravizadas psicologicamente demais. Acho o máximo mulher carequinha, acho deslumbrante, como uma senhorita acima falou, ter o cabelinho raspadinho e tido Branquinho que é o que vou usar daqui um tempo, pois não aguento mais tanto trabalho em pintar, fazer luzes e hidratar meu cabelo. Teve alguém que disse que seria um máximo da igualdade. Concordo! No mais é ter muita atitude, segurança e auto estima, coisas com as quais as mulheres não estão acostumadas, infelizmente.

    ResponderExcluir
  22. Preciso da ajuda de vocês,depois de pensar mto decidir ficar careca, pq uso química no meu cabelo a 7 anos e quero pra crescer de novo natural cacheado, vou raspar porque não aguento mais gastar mais de 500 reais por mês no salão e não adianta nada, só fica pior, mais quebrado e seco. Como vocês rasparam, com a maquina zero? E será que cresce do jeito que era antes de eu alisar?

    ResponderExcluir
  23. Depois que raspei gostei tanto que nunca mais consegui parar

    ResponderExcluir
  24. Acho lindas as mulheres carecas com a cabeça bem lisinha

    ResponderExcluir
  25. queria achar uma mulher pra cvs a respeito (34)9 98845104

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: