Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

keep calm and carry on: Tenha calma e siga em frente!!

Segundo a tia Wiki, Keep Calm and Carry On, algo como "Fique calmo e vá em frente", foi um pôster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939, início da II Guerra Mundial, para ser usado somente se o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha. 2,5 milhões de pôsteres foram impressos, mas o cartaz foi distribuído apenas em número limitado. Em 2000, uma cópia do "Keep Calm and Carry On" foi redescoberta na Barter Books, um sebo na cidade de Alnwick, na Inglaterra. Como o Copyright de peças artísticas criadas pelo governo britânico expira depois de 50 anos, a imagem está agora no domínio público, e pode ser vista na decoração de quase todas as casas gringas bacanas. O criador do cartaz não é conhecido. E eu achando que o pôster era moderno. Moderna era a minha avó.




Keep calm and stay badass





xoxoxo ;**

Um comentário:

  1. adoro os "Keep on"! é mesmo giro. o teu blog está engraçado, da uma vista de olhos no meu tambem :)
    beijinhos,
    Rapariga
    raparigaseassuascoisas.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: