Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quem é esse garoto? Vini Uehara

Conheça o Vini Uehara e se apaixone pelo estilo dele!!


O nome dele é Vini Uehara, ele nasceu em 15 de janeiro de 1990 e reside na cidade de São Paulo.
O Vini é modelo e criou uma linha de roupas fantásticas divulgadas em seu site, também participou da Temporada de Moda da revista Capricho onde junto com mais três participantes se juntaram e formarão um projeto blog chamado de Le Jeans.

Não é tão fácil achar garotos nas ruas com o mesmo estilo do Vini .


Seu LookBook, tem cerca de 6.721 fãs o Vini tem um estilo retrô bem vintage e ele deixa claro que também usa roupas de BRECHÓS e discorda do conceito errado que as pessoas tem contra quem compra roupas em brechós, como ele mesmo diz “ as vezes acham que é sujo, empoeirados e as roupas vem com defeito, pelo contrario e como todas as lojas a única diferença é que elas não são novas”


GENTE ELE ARRAZA,rs.






XOXOXO ;**

12 comentários:

  1. Thais adorei seu blog, seguindo!!!!!!!!!
    Dá uma olhada lá no meu
    ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com
    Beijinhos!!!! Elaine

    ResponderExcluir
  2. mano na boa , to precisando de um Vini desse urgente vei pqp

    ResponderExcluir
  3. Vem ver a entrevista que fizemos com o Vini Uehara!
    Bjs.
    Vanessa
    http://www.muitamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é gay??? Porque hj em dia, homem bonito e estiloso é tudo virado do avesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que sim em Vanessa, a passar pelo casakinho rosa dele rsrsrsrs

      Excluir
  5. se eu me apaixonei? estou em duvida entro o sim e o com certeza haha. Amei os look dele , são lindos ele também é lindo *-*
    Seguindo
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vanessa F. que comentário desnecessário

    ResponderExcluir
  7. Vanessa F. que comentário desnecessário

    ResponderExcluir
  8. Meninas, não vão pelos gatinhos não.
    praticamente a maioria dos meninos assim dão ré no quibb. . . :D

    ResponderExcluir
  9. ele é gay...se não era depois do clipe Moons do Thiago Pethit virou !!!! Bjos pra amga

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: