Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Peso, Altura e IMC das famosas.

Olá gentee!!

Começo o Post de hoje, com uma pequena grande curiosidade...

Qual é a altura e peso das celebs!!??
E aposto que vocês também querem saber qual é o peso dessas belas girls que passam esbanjando,charme, simpatia,elegância... ta deu! - beeem - !

Veja aqui a listinha que eu fiz pra vcs!

Angelina Jolie 1,70 e pesa 44.45 kg (IMC =15,3)


• Ashley Tisdale 1.60 e pesa 45,3 kg (IMC= 17,6)


• Beyoncé Knowles 1,69 e pesa 62 kg (IMC=21,7)


Britney Spears 1,63 e pesa ou pesava 48 kg (IMC=18,1)

• Christina Aguilera 1.59 e pesa 54kg (IMC=21,4)


Gêmeas Olsen 1.55 e pesam 40 kilos ( IMC= 16,6)

•Gisele Bundchen 1.79 e pesa 57 kg (IMC=17,8)


•Gwen Stephanie 51 kg

• Eva Longoria 1.55 e pesa 50 kilos (IMC= 20,8)


Kylie Minogue 1.52 e pesa 43 kilos ( IMC= 18,6)


•Kate Moss 1.67 e pesa 48 kilos (IMC= 17,2)


• Heidi Klum 58 kg


• Jessica Alba 1.68 e pesa 55 kg (IMC=19,5)


• Jessica Simpson 1.60 e pesa 49 kg (IMC=19,1)


•Paris Hilton 1.71 e pesa 56 kg. (IMC= 19,2)


•Rihanna 1,72 e pesa 60 kg ( IMC= 20,3 )


•Shakira 1,55 mt e pesa 48 kilos ( IMC = 20)


•Victoria Beckham 1.65 e pesa 44 kilos (IMC= 16,4)


E aí girls o que acharam do Post!?
eu peso 47 kilos (por enquanto!)
xoxoxo ;**

28 comentários:

  1. Meu Deus !!
    Como elas sãao magras !!

    ResponderExcluir
  2. ameei sabeer e ve-las todas Lindas , magras perfeitas :* depois os homens ainda perguntam cade a carne ? ai eu respondo .
    * elas sao tudo , * Nada fora do normal :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor q adianta causar inveja nas mulheres não causar desejo no homens

      Excluir
    2. Deve ser gordaa shuahuasha .-.

      Excluir
    3. David Beckham, Brad Pitt ,,,
      tem certeza que elas não causam desejo. ?
      coitada de vc minha filha tem q nascer de novo pra conseguir um homem desses kkkk

      Excluir
  3. So a beyonce é que é a unica mulher linda no meio destas magricelas,na minha opinião a beyoncé tem um corpao,lindo,maraviloso

    ResponderExcluir
  4. EI,acho que tem alguma coisa errada em algumas alturas aí... Shakira 1,55 mt? Kylie Minogue 1.52??

    -nina-

    ResponderExcluir
  5. eu tou querendo chegar ao imc 20 elas sao lindas demais o importante e ter o rosto magro pra mostrar a perfeicao.e a barrica chapada tb

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk tipo o pior é que tem umas que nem tem nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. bom eu tenho 1,72 e estou com 57kl, já pesei 51 e ñ acho nada legal, ñ era feliz magra, agora me sinto melhor , mas acho que preciso de mais uns 3kl pra ficar bem, então galera ... ñ se matem pra ficar muito magra, pq ñ vale a pena

    ResponderExcluir
  8. tem umas muito magras nossa q horror sem falar das baixinhas...hehe e eu q me achava uma nanica...kkkkk.... fico mais feliz d saber q ñ sou a unica baixinha...hehe... o q um bom salto ñ faz hein.... pra mim em quesito corpão a Beyonce ta melhor... agora em corpo elegante a Rihanna...hehe... uma q eu acho horrível de magra é a victoria Beckham, nossa muito magra ...credo...kkkkk

    ResponderExcluir
  9. q horror ser magro da perna fina meninas, homens gostam d mulheres gostosas e gordinhas nao magrelas sem nada pra apertar ta i

    ResponderExcluir
  10. São todas baixinhas , eu tenho 12 anos e já tenho 1.70m !! (sou uma menina)

    ResponderExcluir
  11. Pra mim no meio destas todas o mulherão e a Beyonce, ela não e muito magra, tem um bom corpo e é lindissima, so lhe falta ser um bocado mais alta pra ser perfeita, pk de resto .... XD

    ResponderExcluir
  12. FiQUEII MUITISSIMO FELIZ EM SABER QUE ALGUMAS FAMOSAS TEM 1.57 DE ALTURA!!!! iNCLUSIVE A SANDY..

    ResponderExcluir
  13. independente da opinião masculina, uma coisa tem q ser ponderada: se vc tiver 1,6 e 48kg fazendo exercícios físicos (com músculos) vai parecer MAIS MAGRA do q se pesar 3kg a menos com a mesma altura, com a vantagem de manter a saúde ;) fikdik

    ResponderExcluir
  14. nossa realmente as baixinhas fazem sucesso hen....somos pequenas mais somos lindas e poderosas!!

    ResponderExcluir
  15. tenho 1,55 e nao me troco por certas mulheres altas.... somos baixinhas mais somos gostosas e sabemos fazer a putaria gostosa como nenhuma outra vara de colher caju!!

    ResponderExcluir
  16. Não importa quanto elas pesa e sim que elas são lindas! e isso rola muita inveja......

    ResponderExcluir
  17. Photoshop é tudooo neh babacas

    ResponderExcluir
  18. Morram de inveja, são magras , pernas finas, anoréxicas, mas ganham milhões e milhões de dinheiro enquanto tem mulher que malha até morrer pra ficar gostosona e pagar de piriguete sem talento e sem inteligência nenhuma, homem gosta de mulher inteligente, e que não precisa fazer esforço pra ficar bonita,
    somos magras e felizes, podem falar o que quiser kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Lindas como qualquer mulher que se cuida

    ResponderExcluir
  20. Lindas
    tenho 1,72 e 69 kg
    Rhianna me aguarde kkkkkkkkk sqn

    ResponderExcluir
  21. Ser magra e privilegio de pocuas, pq vc acha q tem muitas famosa querendo emagrcer, ate as proprias modelo luta pra sim mante magra. Então acho q e pura iveja das magrinhas. PEGA A VISAO MULHER Q TEI CORPAO Ñ E CHARMOSA POR QUE VC ACHA Q A MAIORIA DOS COMECIAIS SÓ TEI MAGRA.

    ResponderExcluir
  22. A maioria dos comerciais só tem magra pra domesticar mulheres. Torna-las frágeis, vulneráveis, fáceis de abater. Magreza excessiva dá a impressão de debilidade, fraqueza. Uma mulher de fácil controle físico, que tem menos força para se defender de violências. Comerciais tem mulheres magras pq a imprensa é machista.

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: