Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Frida Gustavsson para Jean Paul Gaultier 2012.

ooi minhas cerejinhas lindas!!
Voltando com novos posts no blog!! O/
Até que um dia néh! :D
Então vou falar um pouco da maravilhosa campanha do Jean Paul Gaultier,que eu ameei,mas o que mais me chamou a atenção foi a übeeer top Frida Gustavsson,que ela é linda,chic e phyna todas nós já sabemos,mas o que eu não sabia é que ela ficaria tão Rycaah com uma peruquety super rosa Pink,simplismente estou INLOVE#








Então cheguei a conclusão que ela fica leenda de qualquer jeito!

Um comentário:

  1. Cabelo fashion show! beijos

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/spfw-mi-look-1-dia.html

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: