Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Horror do Dia:Vencendo os preconceitos da Moda!

Vencendo os preconceitos da Moda!!

Olá Girls and Boys!
Eu sempre acreditei muito na frase:
''Eu vou morrer eu não vou ver tudo'' !
Pois é verdade mesmo!
Olhem só essa atrocidade Fashion!

Observando o Look:

•Raiz do cabelo chama por um retoque!
•O vestido até a cintura eu achei rasuável,
mas perceba que do nada aparece uma faixa NEON
da cintura pra baixa,e só pra piorar de vez.
•Os Pés estão AMARRADOS,isso mesmo,Amarrados...
com a mesma parte que caí do vestido da inocente moça que dever ter dado alguns tombos, pois reparem nas canelinhas roxinhas dela!
•Só dêem uma olhadinha básica em alguns dos convidados que aparecem na foto!
Isso sim é loosho!!!
ÉÉ sério,chega a dar dó...
Tadinha dela,néh gentee...
xoxoxo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: