Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

De volta para o futuro

ooi gente!
Quem já não passou vários minutos olhando para aquela caixinha de fotos antigas, seja as da mãe, pai, irmãos,avós e principalmente as suas, as que marcaram sua infância.
Olha que legal o site da fotógrafa argentina Irina Werning, em seu site ela faz uma amostra de fotos chamada Back to the Future De volta para o futuro , ela reproduz fotos de pessoas quando eram crianças com roupas, cabelos, lugares, tudo igual, eu ameei as fotos, achei bem original.


FLO, MARIA DOLORES & EM 1979 & 201
FIONA Em 1978 e 2010, em Londres

Eu ri com essa SHAUSHAUHSAU
DAMIAN em 1989 e 2010, em Londres
E aí o que acharam das fotos, bem original néh, eu até pensei em fazer uma reprodução minha hehe'.
Quem quizer ver mais fotos da fotógrafa, da uma passadinha no -> Site: IrinaWerning

xoxoxo ;**

3 comentários:

  1. nossa achei muito legal, ja tinha ouvido falar mesmo desse site.
    obrigada pela visita flor, eu estou tentando te seguir mais a caixinha de seguidores não esta aparecendo .-.
    vou tentar depois,
    beijos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Retribuindo a visita e já estou seguindo viu!!! Bjos

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito poder tirar uma minha fazendo comparações.
    Amei.

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: