Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meus cróquis de Moda: Parte: IV

Olá girls and Boys! (:

Hoje eu vou mostrar três cróquis que eu fiz essa semana, não tenho feito muitos, não por falta de inspiração e tempo,mas sim por preguiça e ânimo mesmo hehe'



Dessa vez fiz três estilos totalmente diferentes!


•No primeiro, um mini vestido Roxo, bordado e bem decotado, e é claro que não poderia faltar meia- calça black, uma Clutch (mini Bag) e Ankle Boots.

•No segundo:Um look super verão,uma simples regatinha curta,com mini Shorts Flag'( com a bandeira dos USA), que eu adoro!
Sapatos meia pata azul, altíssimos!

•O ultimo Look é bem clássico e moderno,camisa Xadrez com ombros abertos, super tendência.
Shorts Jeans, e sapatos meia pata vermelho!

E aí girls, curtiram!?
Espero que tenham gostado! :D
xoxoxo ;*

2 comentários:

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: