Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quem é essa garota? Pixie Geldof

olá minhas cerejinhas!!

Hoje eu falo da rebelde moderna Pixie Geldof,ela tem 19 anos e chama muita atenção pelo seu estilo troublemarker, filha do roqueiro Bob Geldof,com seu estilo rocker, ela conquistou o posto de fashionista moderninha.

Não dispensa peças de grife. Seu estilo está pautado na mistura itens de luxo com itens de aparência “podrinha”, tudo para não deixar sua alma rebelde de lado.

Ela já teve cabelos compridos e loiros, mas sua marca é o cabelo curtíssimo e desfiado, completamente sem cor. Como pede o estilo roqueiro, a maquiagem é sempre forte. Seja nos olhos, na boca ou tudo junto.


Como toda filha de roqueiro que se prese Pixie está sempre envolvida em escandâlos, suas farras quase sempre são notícias nos tablóides, ao lado das amigas Alice Dellal e Daisy Lowe, enteada de Gwen Stefani.



• Inspirem-se!


E aí girls, o que acharam do estilo da Pixie?

7 comentários:

  1. Ficou ainda mais linda com cabelo platinado. Muito estilosa!!
    Beijos e ótimo fds!! =))

    Carol˜˜

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho,ja estou seguindo de volta.De 0 a 10 eu dou 11.

    http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dela!!! Show de estilo!!! Gostei tb do cabelo pretão curto, acho que ficou até melhor...bjubju

    ResponderExcluir
  4. Nossa tem que ter muita bala na agulha pra segurar esse estilão!! ADOREI!!

    Bjos!!

    http://misturinhadapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Thaaaaaai chará linda!! Seguindo seu blog! Adoreii tdo aqui!! Bezos e ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! Seu blog é muito lindo !!!
    Adorei estou te seguindo tbm!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Super estilosa!! Nao a conhecia!! bjos
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: