Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Trend: Bow Tie: Gravata Borboleta

ooi gilrs and Boys! (:

Hoje eu vou falar de um ítem que deixou de ser ''sério'' e virou um hit fashion, e vem fazendo a cabeça de homens e mulheres.
A gravata borboleta é muito fofa e pode ser usada em diferentes tipos de looks e ocasiões, só que para usar tem que ter muito estilo.


Já se foi o tempo em que a Bow Tie era usada por médicos,advogados e personagens de Tv,hoje ela é integrante de um visual vintage moderno .


Como usar:

• Com camisas sociais embaixo de coletes.
• Calças skinny, ainda mais se o visual combinar cores e texturas, listras e tênis bem legais.
• Camisa Jeans ou Xadrez
• Com Cardigãns
• Com calças sociais, aparecem muito em cerimônias e casamentos. Muitos noivos optam por usar com a sua roupa uma gravata borboleta.


Famosos que usam:

Justin Timberlake



Inspirem-se!
E aí gente! o que acham da Bow Tie?
Eu acho perfeita!

9 comentários:

  1. Ameeei sua visita lá no meu blog e obrigada por me seguir, já tô te seguindo tbm *--*

    Ameeia gravata preta com as bolinhas brancas, muuuito lindas !!

    Beeeeijo ;**
    http://euqueroissotudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaah que bacanaaa, adorei as imagens super inspiradoras, essas gravatas borboleta estão uma fofura :D
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog flor!
    Já estou te seguindo!!

    Beeijos
    www.muitorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no meu cantinho ok,adorei seu blog e ja estou seguindo,visite o meu outro blog tbm ok beijos.

    http://atelierelshadai.blogspot.com
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essas gravatinhas enchem o look de personalidade, né? Adorava quando Chuck Bass em Gossip as usava! Rs!

    BjOO, Thaís!

    www.blogmariaaparecida.com

    HELENA.

    ResponderExcluir
  6. Eu ameei os looks flor, super linda adorei ;)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha uma quando era pequenina! rs.. Agora quero outra, de novo! =P

    ResponderExcluir
  8. Uma graça!!! bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gravatinhas assim me lembram o Chuck Bass!

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: