Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nicki Minaj: Colorida,excentrica e sexy...

Colorida,excentrica e sexy...
Nicki Minaj é considerada uma fashionista de estilo, desde o cabelo até os visuais neon com formas e estilos estranhos,a cantora, que está na labuta desde 2004 _mas estourou mesmo no final de 2010_ é conhecida primeiro por seu estilo peculiar, seu derrière encorpado, e claro, suas perucas.



E assim como todas as mulheres, cada dia Nicki acorda com vontade de um cabelo diferente. No entanto, diferente da maioria dos mortais, ela possui um acervo enorme de estilos, feitos pelo seu hairstylist. “Às vezes acordo e penso ‘hoje é um dia de topete alto’, ou ‘hoje é um dia de bobes’, mas só quando coloco as roupas é que vejo. Eu sempre tive muitas perucas para escolher. Terrence, meu hairstylist, está sempre pronto. Ele sempre faz coisas novas, e conversamos sobre estilos todos os dias”



Com seu estilo meio mutante, a rapper N. Minaj chamou a atenção do mundo em diversos eventos, editorias de moda em revistas, e fazendo parcerias com grandes figuras do mundo da música.



Cores são sempre marcantes nos looks desta divertida fashionista: em cada aparição pública, ela está com uma roupa super estilosa e cor de cabelo diferente!







Nicki Minaj Glams it Up for Glamour magazine!!




Eu acho o estilo da Nicki supeer diferente,eu adoro! e vcs o que acham!!??

xoxoxo

5 comentários:

  1. Oieee!
    Então...
    Acho ela o fim da picada, muito ridícula, sorry!:P

    bjubju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho ela incrivel e tdos queriam ser tipo ela e quem nao quer tem muita inveja nao so dela mas das roupas, perucas, talento e vc é uma dessas pessoas invejosas
      sorry :)
      beijo, fofa

      Excluir
  2. Adoro o estilo dela, muito louco e ousado, só gostaria (perucas ex.) que ela usasse sempre uma só. Ela é linda e faz o estilo gostosa com orgulho, prefiro ser magrelinha hehe.

    Adorei a reportagem, cheia de fotos e informações.

    ResponderExcluir
  3. Acho o visual dela interessante, inclusive já fiz um post sobre os cabelos coloridos dela.
    =)

    ResponderExcluir
  4. com toda certeza eu amei,pq na verdade eu amo tdo q ela faz,so mto fã dela,acho ela mto linda e mto talentosa nao importa como ela vai estar ou com qtos anos ela vai tar eu sempre amarei elaaa
    <33

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: