Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Pin-ups Modernas e Tatuadas...

São garotas normais que assumem o próprio corpo e mostram-se sensuais sem apelar para conceitos pré-estabelecidos de beleza.
algumas exibem tatuagens pelo corpo, piercings, maquiagem bem carregada e, por que não, uns quilinhos a mais. Afinal aí está a marca registrada delas, as curvas.
A Pin Up moderna é ousada, sabe o que quer, é feminina, romântica, batalha por seus objetivos faz carinha de boba e permite até que o parceiro pague a conta sozinho.


Pin-up virou moda, estilo de vida, modernidade, prazer. Entre as moderninhas tatuadas de hoje muitas seguem esse estilo, onde cabe muito bem.

Ah, e só pra lembrar,aqui é um blog de MODA e não um contador de histórias de 'estilos' ,porque se eu ou alguém quizer sair hoje na rua uma pin up e amanhã uma rocker girl, ninguém tem nada a ver , não eh girls!

estilo quem faz é nós mesmas!

Power girls!!


Que tal compor um visual pin-up?

Capriche nas peças de roupa vintage, xadrez, bolinhas, no olhar ingênuo, mas sensual e na pose, sem cair na vulgaridade.

Mas, como se pode adotar o estilo no dia-a-dia?

A partir de alguns truques e dicas é possível virar uma Pin-Up. Aposte nas lingeries com ar vintage, como os espartilhos, as cinta-ligas com meia 3/8 e nas rendas. As roupas típicas de uma Pin-Up é justa, mas sem mostrar nada. Elas apenas insinuam as curvas do corpo.

Entre os figurinos Pin-Up estão: os vestidos e saias de cintura marcada e com cara “cinquentinha”, as camisas com botões estrategicamente abertos e as calças e shorts ajustados às curvas e com cintura alta.

Na maquiagem o estilo gatinho no delineador e batom vermelho.

O blush deve ser aplicado em tons leves e somente nas maças do rosto. Invista nos cílios bem longos, com máscaras alongadoras, curvex ou cílios postiços. No cabelo, o estilo Pin-Up são os cachos glamurosos feitos à base de bobes grandes. Mas, pode-se apelar para o baby-liss de espessura grossa.

Inspirem-se Girls!!

Roupas:


Make up:

Pin up Modificadas:




Com essas dicas e inspirações nos looks das famosas será fácil adotar esse estilo vintage, retrô-chique!


Um comentário:

  1. Oi!!!
    FANTÁSTICO esse post!!!
    Eu não costumo comentar em blogs, mas esse aqui merecu, parabéns mesmo, tá muuuito perfeitinho com tudo que eu procurava há vários dias.
    Mas que tal falar um pouquinho mais sobre as roupas de inverno vintage?
    Beijocas e parabéns, favoritei =*

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: