Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Polka dots: O famoso poá está de volta!

As bolinhas estão de volta à cena! Hit dos anos 1950, os poás rolaram para fora das gavetas e tomaram conta das passarelas.

•Dicas para Usar:

O segredo para aderir à tendência está na reedição do poá, tem que ter cuidado para não ficar muito certinho”. Revisitar o visual pin-up sem um tempero mais contemporâneo pode ser perigoso! O bacana agora é misturar a estampa com peças listradas, bem coloridas ou até mesmo com os animal prints.


O mix bolinha + bolinha – também é perfeito para entrar no clima. Aposte nas versões minimalistas (minibolinha com minibolinha) ou na miscelânea completa (bolão + bolinha + cores fortes).


Para aqueles que preferem investir em uma peça única, como os vestidos, a melhor alternativa é brincar com os acessórios. Sapatos mais descolados ou cintos amarrados com graça são um bom contraponto para fugir do look careta.

Inspirem-se girls!!

.
xoxoxo ;**

4 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa maravilhosa!
    Amei tudo, olha, quando vc fizer os designers nas unhas manda foto pra meu e-mail: edivaneidelima@hotmail.com
    pra mim postar em meu blog:

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obg! *----*
    Claro! vou fazer sim!
    E mando a foto ;D
    XOXOXO ;*

    ResponderExcluir
  3. Onde encontrar para locação ou venda da

    ResponderExcluir
  4. Onde encontrar este vestido tomara que caia para comprar?

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: