Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Moda ou Lixo!?

ooi gente!!
O post de hoje é exclusivo para as 'quase' estilosas de plantão, é... eu to falando das girls phynaas,
que gastam sua pequena bufunfinha com roupas carérrimas!
Realmente eu fiquei assustadinha quando vi essa fotos.
Elas estão de parabéns!!!
por terem a coragem de usar isso:
é muita coragem!!!

Observando:

•Blusa de renda
•Short horrendo, com um metro de língua pra fora
•essa meia, nem se fala né...
•e as boots de girl program!
Cassie, o que é isso minha filha!?
essa calça, pijama,capri?
esse sapato é o terror!
e a amics se preocupor mais em mostrar o popô.
Nicki, minha flor, o que é isso?
essa calaça piriguetiii, com um saltão supeeer colorido.
Quem será que ela tava procurando nesse escurinho?

como pode uma pessoa ter coragem de sair de casa usando isso!
Beeey, depois de 30 anos,
o que é isso?
ta querendo da uma de velha phynaa!?
e as cores dessa vestimenta, nem se fala!

O que uma pessoa faz na rua com uma roupa dessas?
pela cara dela ela não ta nada bem.

Que vestido feio!
tem que pedir uma diquinha pra sua mãe que agora ta dando uma de stylist, só da beyonce!

#medo

Ciaraa querida, de onde tu tirou essa sainha camuflada?
detalhe nas unhas Neon dos pés!
combinou super bem.
e a coleguinha ao lado ta uma bela bolarina!


Deus me acuda!!!
Vestido puxa -saco.
supeeer fexion ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: