Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dica da Semana : Como ganhar a revista da Melissa!

ooi gente!!!
Hoje eu tenho uma diquinha super legal pra vocês que igual a eu aaamaam moda e ainda mais quando se trata de Shoes e ainda muito mais,quando se trata de Melissa!!



Olha que legal as revistas que eu ganhei , por enquanto eu tenho só duas, mas espero que eu me surpreenda e ganhe mais algumas rs'.



A primeira revista que ganhei foi a Melissa Amazonista que trouxe nada mais nada menos, que Katy Perry na capa.



A segunda revista Melissa Time Code trouxe a estilista queridinha da marca,

Vivienne Westwood

com um editorial perfeito com a minha It Girl a Alice Dellal.
Eu ameei!




As revistas são bem legais, tem muitas fotos, entrevistas e até um passatempo super legal, pra pintar, recortar...

.




E pra ganhar foi bem fácil, eu só me cadastrei no Site, confesso que demora um pouquinho pra vim,quando chegou a minha eu nem lembrava mais, rs'.



Mas vale a pena esperar néh!
E aí curtiram a dica!?
Alguém tem alguma edição que queira me doar SHAUHSAHS ;P
xoxoxo ;**

3 comentários:

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: