Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Susto do Dia: Vanessa Hudgens cortou o cabelo!

ooi gente!!
Fiquei indignada quando vi a foto da Vanessa Hudgens,com o seu novo visual,de cabelos curtissimos!


A transformação – BOMBÁSTICA – é para o filme “Gimme Shelter”, em que Vanessa interpreta uma adolescente grávida. Por conta do personagem, que tem um visual mais largado, Vanessa também colocou piercing no lábio inferior! Em seu Facebook, a atriz postou: “Estou muito animada e orgulhosa do trabalho que tenho feito e quero dizer, vocês ficarão todos CHOCADOS com o meu look neste filme.”


Eu me assustei quando eu vi,sinceramente não acreditei,ela ficou muito FEIA! ;P
e VOCÊS o que acharam?
xoxoxo ;**

Um comentário:

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: