Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meus cróquis de Moda Parte II

ooi gente!! ;D
Fico muito feliz em saber que tenham gostado do meus cróquis de Moda que mostrei outro dia aqui no Blog ,então como prometi, toda semana tem post novo!!
Então o cróqui da semana são dois looks inspirados nas bandeiras dos EUA e da Inglaterra que eu aaamo de paixão rs'.



• O primeiro Cróqui foi inspirado no charme e elegância das aeromoças com um ar retrô.
• A
Hot Pants azul foi inspirada no estilo das Pin up dos anos 50.




• O segundo cróqui nas cores vermelho e azul, lembram a onda náutica, com uma saia cintura alta em listras azul e branco.



• As clutches não poderiam ficar de fora, elas foram inspiradas no estilista Alexander McQueen.

Então é isso!
Espero que tenham gostado, na próxima semana tem mais!!
XOXOXO ;**

4 comentários:

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: