Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quem é essa garota? Lourdes Maria (Lola)

ooi gentee!!

hoje eu vou falar um pouquinho do estilo da Lourdes Maria Ciccone Leon mais conhecida como Lola, e muito mais conhecida como a filha da vovó Pop Madonna (adoro elas rs').
Que o estilo dela é bem estravagante, todo mundo sabe, pois essa garota não tem nenhum pouco de medo de ousar!

lurdes


Ela só tem 15 anos anos e já esbanja estilo e muita personalidade herdadas de sua mamys Madonna .



Gentee! eu fiquei chocadaa quando ví a primeira capa de Lola para a revista Quality Magazine,ela ta a caraaa da mamys!! rs'


Ela exibe um visual já mais maduro, com uma maquiagem leve e com as sobrancelhas feitas!! (graçias) acabando com os motivos de reclamação de alguns fãs que não gostavam do excesso de pelos que ela tinha em cima dos olhos. (taturaninhas)

aaai que dóó!


• Mudando de Assunto néh:

Sempre eu dou uma passadinha no blog dela o Materialgirlcollection, lá tem muitas dicas e fotos,claro que fala mais da grife, mas é puro luxo! vale a pena dar uma olhada!


Lola adere ao estilo rocker, com um tom colegial, incrementados com gravatas e xadrez.


Lola também investe nos vestidos com formas geométricas divertidas. Como o vestido já chama atenção por si só, ela usou um sapato preto bem básico.

madonna-lourdes-leon-vanity-fair-oscar-party-01



Eu amoo os look dela acho super legal o jeito que ela sobrepõe sem medo de ousar.

Inspirem-se girls!!







e ai , o que acham do estilo Lourdes Maria?
Vocês usariam?
xoxoxo ;**

3 comentários:

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: