Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Meia Calça: trend fall

Está suuuuper na moda!

Gentee! neste outono as meias calças estão com tudo. Agora podemos ficar quentinhas com muuito estilo!

Coloridas, rendadas,de bolinha,rasgadas,estampadas, xadrez, tatuadas...você só precisa saber como usar!

A clássica meia arrastão por exemplo, é um tipo de meia para ser usada à noite.
Quem tem pernas grossas, na hora de usar meias mais divertidas como arrastão,xadrez ou rendadas coloco uma fio 40 por baixo. Fica sutil e bonito.

O Outono vai ficar bem mais chique com as variedades de meia-calça. mas, só fica bem se usar do jeito correto!

Você sabe como usar essa tedência? Quer saber truques e dicas para usar meia calça?

A dica mais importante de todas, que você não pode esquecer em momento nenhum: NÃO, nunca, de forma alguma, caia na tentação de combinar a meia com alguma outra peça, tipo o cachecol. A idéia não é essa! A meia é a rainha, ela deve atrair as atenções, portanto, opte por um look neutro!

Meias estampadas – xadrez, flores, listras ou geométricas: Deixe o destaque para a meia-calça. Use combinações nos mesmos tons da meia ou uma única cor contrastante.

Se não quiser ousar muito, vale optar por uma roupa mais clássica (pretinho básico ou um jeans) com meias estampadas mais discretas ou rendadas.

Meia-calça estampada engrossa mesmo, então não é ideal pra quem tem perna grossa. Usar com salto ajuda a alongar. Se vc tem as pernocas grossas e acha as lisas, pode tentar as texturizadas (tipo as caneladas) e as com risca de giz.

A meia-calça com renda é super feminina, e justamente por isso fica bem contrastando com peças masculinas e peças pesadas.

A meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno. Você só deve tomar cuidado pra não virar um desenho animado. Basta que UMA cor no seu look grite. Então, quanto mais viva for a cor das meias, mais cores neutras na roupa você vai usar. Cores mais sóbrias como roxo, cinza e verde militar são mais fáceis de combinar.

Inspirem-se my girls!!

Imeiacalcacolorida001

Um comentário:

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: