Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Animal print

Girls!! infelizmente ou felizmente venho informar que o animal print pegou geral, não tem como escapar ou continuar chamando de brega, ele veio pra ficar, pelo menos nessa estação, na passada e nas outras que passaram.HSASHUHSUHSA ;P

Onças, leopardos, zebras, girafas, tigres, entre outros,essa tendência ganha mesmo as ruas, as estampas de animais podem ser sua peça coringa e o melhor de tudo é que elas nunca vão sair totalmente de cena.

Animal print vai ter sempre um pouco de perua. Mas você pode dar um toque casual usando peças menores combinadas com roupas de cores neutras. Acessórios como pulseiras, cintos, bolsas, brincos ou sapatilhas podem ficar lindos com um jeans ou uma roupa branca. Peças de animal print mais fluidas ou estilizada com diferentes cores podem ficar lindas em um visual casual e divertido.

A novidade está nas cores das estampas. A cor em volta das pintas, listras e manchas são mudadas (podem ser verdes, roxas, rosas, azuis, etc.)

Antes, a regra era combinar as estampas de animais com cores neutras, mas essa regra já foi abolida. Usar com tons mais vivos como Pink deixam o visual mais alegre e moderno. Mas, se você não pretende ousar tanto, usar com cores neutras como nude deixa o look mais clean. No ambiente de trabalho essa é a melhor opção.

A estampa é hit entre as celebridades e it girls. Aparecem desde camisetas de algodão à casacos pesados. Para usar esse tipo de estampa precisa ter muita atitude, mas na dúvida, pote por detalhes ou acessórios nesta estampa.

É uma peça chave para o guarda-roupa, traz um ar chique, ousado e extravagante ao seu look. Não é preciso ter resistência em usar estampa de bicho, basta saber a maneira certa de usar, sem parecer brega.

Até dá para misturar estampas de animais diferentes no mesmo look, mas não é fácil. O correto é combinar com cores semelhantes.

Se você acha que estampa de bicho é over, mas está disposta a sair da zona de conforto, a dica é começar aos poucos, começar com acessórios. Um acessório com estampa de animal (sapatos, bolsas, bijuterias, lenços, encharpes, cintos) dá um Up no visual, parecendo mais elegante. Depois vá para uma blusa com essa estampa. Fica ótimo com qualquer calça jeans e saltos. Só depois avance para looks mais animais.

Agora que tem todas as dicas, perca o medo e ouse. Toda mulher deve ter, pelo menos, uma peça com estampa animal, mesma que seja apenas um acessório.

E aí girls com atitude, estão preparadas? Usem de maneira correta e arraseeem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: