Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Quem é essa garota? Amy Winehouse

•Saiba tudo sobre essa garota escândalo!

Amy Jade Winehouse é cantora e compositora de

soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, foi lançado em 2003 e foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.

Amy é muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.

Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Winehouse já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal.

Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente libertou-se das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011.

Em Janeiro de 2011, Amy começou uma série de shows no Brasil. Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e São Paulo foram escolhidas para receber a cantora.

No dia 18 de maio de 2007 casou-se com Blake Fielder-Civil em Miami. Seu marido cumpre prisão temporária pela acusação de ter ferido gravemente James King, 36, proprietário de um pub, e de ter tentado obstruir a justiça em 2007, desde dezembro do ano passado. Blake admitiu sua culpa em audiências preliminares ao processo e evitou que o processo fosse agravado. Sua sentença poderá chegar a dez anos.

•Tatuagens

Amy Winehouse possui algumas tatuagens pelo corpo. No braço direito está desenhado um pássaro com as palavras Never clip my wings (nunca amarres as minhas asas). No braço esquerdo tem uma pin-up e uma ferradura (sorte), misturadas com a expressão daddy's girl (menina do papai). Já no antebraço esquerdo tem uma pena. Além de uma ancora na barriga,escrito " Hello Saylor" (Olá Marinheiro).Finalmente, tem tatuado sobre o seio esquerdo um bolso, e logo escrito a cima Blake's, que significa, do Blake.

•Visual

Amy Winehouse é um ícone de estilo, trazendo em seu "look" uma mistura diversificada de estilos: os olhos são cobertos por um forte delineador, que lembra o visual de cantores de rock; o cabelo (característica mais marcante no seu visual) é inspirado nos penteados das divas dos anos 1960, passando assim, um pouco de charme e imponência; as roupas são modernas, como ela mesma diz "Eu vivo de jeans e camiseta, não me preocupo muito com as roupas, mas para me apresentar meu cabelo precisa estar ótimo."suas roupas são simples; as sapatilhas de balé, que estão quase sempre com a cantora.

Delineador:

Cabelos:

Roupas:

Sapatilhas:

Ela é super diva,mas não esbanja muita simpatia assim como estilo.

Um estilo arrebatador, as vezes simples, as vezes sexy, mas nunca

perdendo o seu lado vintage.

Inspirem-se girls!

Veja alguma fotchênhas!! (:

xoxoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: