Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Trend: Meia Pata

Hello girls!! ;D

Sapatos meia pata são aqueles que possuem salto bem alto e são chamados assim pois possuem uma plataforma na frente que fica parecendo uma pata. Tudo bem que eu não acho que parece uma pata, mas quem inventou o nome achou...rs.

Eles podem ser usado em todas as estações do ano pois eles vem com modelos abertos e fechados que pode ser usado com meias.

Eles forom muito usados pela Carmen Miranda no fim dos anos 40. OMG! Daquele tamanho? Sim, do tamanho do salto de uma drag queen.

Esee calçado é super confortável por mais que não pareça, porque apesar dos saltos altíssimos, a plataforma no solado compensa.


Para usar meia pata peep toes,as barras das calças precisam ser retas e de preferência Jegging ou Skinny.

Com jeans ou legging fica super bacana também e super despojado, olha só:

Esses tipos de sapatos podem ser encontrados em diversos modelos como scarpins, peep toes, sandálias, tamancos e também ankle boots.

Eles deixam a perna em evidência, então, fique do olho com os cuidados especiais com as pernas, bem depiladas e bem cuidadas.
Bom, não tem uma roupa específica pra usar os meia pata, por isso acho melhor dizer o que não cai bem com eles: não usar com roupas muito curtas, pois pode vulgarizar o look; evitar usar com decotes e roupas muito chamativas, pois o próprio sapato já é chamativo e requer um look mais comum, digamos assim.

•Separei alguns looks LINDOS com Meia pata:








Agora que você já sabe como usar, é só escolher o modelo que mais combina com seu estilo e o que mais te agrada e se jogar nos meia pata...eu acho liiindo esse tipo de sapato ou sandália. Acho lindo salto beeem altão.




E aí girl, curtiram? ;D
xoxoxo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: