Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Os segredos de beleza de Lady Gaga


Você toma o maior cuidado com a sua pele, especialmente antes de dormir: remove toda a maquiagem, passa creme noturno? Lady Gaga não.

E esta é apenas uma das “revelações” que a diva do pop fez à revista People, numa matéria reproduzida pela revista Criativa.

Às vezes pro bem, às vezes para o excêntrico, não importa. Lady Gaga é uma referência grandiosa da cultura pop contemporânea e por isso tudo o que ela usa é comentado – principalmente quando abusa da ousadia em modelitos como o comentadíssimo vestido de carne. Mas, debaixo de tanta produção, existe uma mulher como todas nós, que se preocupa com a pele, os cabelos, a boa forma…

Sobre dormir maquiada, Lady Gaga agradeceu à genética: “Não é bom para a pele, mas sou abençoada com bons genes. Uso sabonete Ivory para lavar o rosto e não dispenso o uso de protetor solar. Não me bronzeio porque é ruim para a pele, dá rugas”.


Tendência de maquiagem? Lady Gaga contou que atualmente dispensa o rímel e os cílios postiços e usa só delineador. Pela foto que abre o post, quase dá pra acreditar: a maquiagem é tão carregada no delineador que mal dá pra encontrar os cílios perdidos por ali.

AHSAHSH ;P

Mas é difícil mesmo crer que uma mulher como ela consegue sair de casa sem rímel, viu…

Conselho de beleza de Lady Gaga? “Vá com a sua essência. É sempre chato quando você tenta ser outra pessoa”. E aí não temos dúvidas: Lady Gaga é ela ou NÃO mais!?

xoxoxo ;*

Um comentário:

  1. Ahh safada, se cuide pra você ver o que nós, seus monstrinhos faremos com você HAHA

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: