Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

It da Semana: Izabella Finotte.

ooi gentee!
eu começo o Post de hoje com a nossa primeira entrevistada da semana, essa girl suuuper estilosa a Izabella Finote, ela tem 17 anos, mora em São Paulo e é modelo.

O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
Procuro me inspirar em têndencias européias. Pela simples ideia de que são roupas de Alto inverno, na qual sou apaixonada pela estação.


Existe alguma tendência atual de que você goste mais?
Tendência Minimalista é uma das alternativas que uso e muito no dia-a-dia .

Onde você curte fazer compras?
Ultimamente estou garimpando em Bréchos.. como adoro!


Quais suas bandas, filmes e seriados favoritos?
Bandas.. as principais da minha PlayList: Arctic Monkeys., OK Go, Beirut, Kanye West entre outros..
Filmes.. os mais clássicos.. o mais marcante é 'Godfather' filme favorito.

O que mais tem usado ultimamente?
Tons neutros.. look monocromáticos,...


Quem é a sua It girl favorita?

Betty, Hanneli Mustaparta.. Agyness Deyn.


E pra fechar, você tem alguma dica para ajudar as meninas a ficarem estilosas?
O interessante é estar por dentro de todas as novidades inclusive mundias..o bacana é ter conhecimento.. daí se cria uma ideal, uma opinião e assim cria-se seu proprio estilo englobando sua opinião social, econômica e até política.

Veja mais algumas fotos da nossa It Girl:

Links:

Orkut

Facebook

Flickr

Blog

Twitter: @izabellafinote


E aí girls curtiram o estilo da Izabella?

Eu ameeei, muito linda ela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: