Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Coturnos, a combinação Fashion

Moda é moda.. Mas estilo já é outra coisa bem diferente ne?!!!
É tendência em editoriais de moda, na tv, nos desfiles de moda, nas telonas, nas novelas, nos sites e blogs mais antenados de moda ,em tudo que há de bom na internet… Enfim em todos os meios de comunicação que mostram tudo sobre moda, mas, vamos combinar que essa moda dos coturnos masculinizados pras mulheres é bemmmm out!!!

Ainda mais agora na onda do militarismo, eles estão de volta nas passarelas nacionais, assim como os previews das coleções calçadistas e as lojas populares apresentaram opções de modelos, desde o tradicional aos mais moderninhos coloridos e com tachas.
•Coloridos:

•Estampados:

•Black:
Coturnos Doc Martens em versão verniz color:
Para quem não quer fazer um ar tão descontraído, mas quer assim mesmo dar um toquezinho mais pessoal ao resto da roupa, o melhor é usá-lo com meia-calça preta ou rendada.
Agyness Deyn, Robert Pattinson,Blake Lively, Adam Lambert e Avril Lavigne são alguns dos famosos de hoje que curtem um Doc Martens.
famosos-doc-martens

2 comentários:

  1. Thais , meeeeu ainda bem que vc lembrou deles nossos amigos os conturnos !!! nossa maravilhosos , bom pra quebrar um pouco o delicado numa produção ... pena que é sou eu ou alguém ja reparou que no Brasil é tudo mais dificil ???? os conturnos aqui parece que é pra quem quer fazer cosplay do bozo ... Incrivel .

    ResponderExcluir
  2. pois é Débora,são maravilhosos,e conseguem mudar um look simples para um look ousado!
    mas realmente aqui no brasil,a moda é barrada por algumas pessoas.
    Na minha opinião, cada um usa o quer e o que pode, e ninguém tem nd a ver com isso...
    porisso que tem que se jogar, e que se dane essas 'pessoas' com opinião formada.
    Bjoos linda ;*

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: