Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Moda Skate Girl

Olá Girls!! ;D
Hoje quero falar sobre a moda skate, para meninas. Mesmo sendo um público bastante particular, creio que é importante abrir espaço para todas, não é mesmo?
Bom. O foco do post de hoje são os tênis para skate. Além de super na moda, os tênis de skate são fofos e estão cada vez mais femininos,
deixando a mulherada colorir um pouco mais as pistas de skate.

O visual skate é bastante básico. Jeans, blusinhas básicas (justinhas ou larguinhas) e um tênis surradinho no pé são a parte essencial do visual. O resto são meros adereços para incrementar e dar um charme ao esporte que também é para garotas. Muitas delas apostam em pulseiras, colares e um make caprichado para encantar a rapaziada das rodinhas. Abaixo segue alguns looks básicos, mas fofíssimos para todas se inspirar. Afinal, não é preciso andar de skate para poder aderir ao visual mais largadinho, não é mesmo?






•Alguns Shapes:


Abaixo preparei uma lista com alguns modelos de tênis. Aproveito para frizar que alguns são especificamente criados para prática, outros podem ser adaptados - como o adidas star - que conquistou muita gente do skate.











Muito massa esse estilo néh?!
E ai usariam?
xoxoxo ;*





6 comentários:

  1. amei todoos mt lindos quero todos pra miim *-*

    ResponderExcluir
  2. as garotas estão,praticando cada vez mais skate.isso é legal elas são lindas.janjaocpm22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nuss amei amei amei
    adoro
    meu estilo esta todo desse blog

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria conserteza ... na verdade eu uso, mais gosto de fica apenas no preto quando vo andar de skate .. coloco uma ropita preta e um tenis colorido aah fica lindoo , as veses um boné aba-reta ou uma toquinha .. fica muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  5. Suas putinhas, skateboard não é modinha, não é passarela, é esporte porra! E quem realmente pratica não fica por ai pagando de visual. Usar roupas de "skate" e andar com skatinho debaixo do braço não faz de NINGUÉM skatista, porra. Vai querer ser fofinha na puta que pariu, que pista de skate não é lugar de patricinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nss esse foi o melhor comentario..skateboard nao e mod é um meio de transporte e um esporte..quero ve se as patricinhas vao querer os ralados machicados etc..so sabe subir em cima..vai tomar no cu modinhas do carai..

      Excluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: