Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Pin up Modernas

upGente! eu sempre fui apaixonada por pin up, e para quem não sabe o que é uma pin up,
Pin ups são aqueles retratos de belas garotas, que na época de 40 e 50 mexiam com a cabeça de muitos homens e faziam também a alegria dos soldados durante a segunda guerra mundial, eles as chamavam de “armas secretas” e suspiravam ao ver aquelas garotas de seios fartos, coxas grossas e cinturinha de dar inveja.
Com seu ingênuo erotismo as pin ups encantavam, sempre cheias de charme e inocente sedução faziam os homens sonharem.
Este estilo está de volta com força total na moda, com a volta da cintura alta e marcada, lenços, laços, sapatos boneca, saias rodadas que trazem de volta o romântismo e a sensualidade das pin ups.
As garotas pin ups se identificam e esbanjam esse estilo,garotas ousadas, que sabem o que quer,são femininas e românticas,algumas exibem até tatuagens, piercing, maquiagens carregadas, unhas vermelhas e até mesmo os quilinhos a mais. Por que não??
Famosas como: Kate Perry, Dita Von Teese, christina Aguilera se identificam muito com esse belo estilo.
estilo-pinup
Christina Aguilera

Bandanas:

Tattoos:

Piercings:

Estilo:
Pin up Modernas:

Um comentário:

  1. Caraaa se tem um estilo que eu acho maravilhoso é um estilo vintage , as pin ups são maravilhosas ... pena que por aqui é dificil vc sair um pouco mais vintage de casa e nao receber um comentario do tipo : '' De que ano você veio ? '' kkkkkkkkk
    mas eu amo e nao to nem aí .

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: