Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quem é essa garota? Nicki Minaj

Onika Tanya Maraj, mais conhecida pelo seu nome artístico Nicki Minaj,tem 26 anos e é rapper e cantora americana do gênero hip hop. Minaj foi descoberta por Lil Wayne e após gravar suas três mixtapes, em agosto de 2009 assinou um contrato com a Young Money Entertainment.

Passou a trabalhar em seu álbum de estréia, Pink Friday. Já realizado ocupou o segundo lugar no US Billboard 200, passado apenas pelo álbum de Kanye West, My Beautiful Dark Twisted Fantasy. A rapper se tornou a primeira artista a ter sete canções naBillboard Hot 100, ao mesmo tempo. Seu segundo single, "Your Love", chegou a número um na Billboard Hot Rap Songs, tornando Minaj a primeira artista feminina por si só a liderar as paradas desde 2002.
Em uma entrevista com a revista Vibe, Minaj discutiu sua imagem sexual afirmando: "Quando eu cresci, vi mulheres fazendo certas coisas, e pensei que tinha que fazer exatamente o mesmo''.
Os rappers do meu tempo falavam muito sobre sexo... e eu pensei que para ter o sucesso que eles têm, precisava fazer o mesmo, quando, na verdade, não precisava." Em entrevista à revista Interview, comentou novamente sobre sua imagem dizendo: "Eu fiz uma decisão consciente para tentar amenizar a sensualidade, eu quero que as pessoas, especialmente as meninas jovens, saibam que na vida nada vai ser baseado na atração sexual. Você tem que ter algo mais do que essa atração".
2011 Nicki Minaj Interview about Gay Fans

A rapper têm uma tatuagem em seu braço esquerdo escrito em chinês "上帝與你常在" (shangdi yu ni chang zai), traduzido: "Deus está sempre comigo".
•Influências:

Nicki Minaj afirmou que os artistas que influenciaram seu estilo musical incluem Lil Wayne, Lauryn Hill, Jadakiss, Natasha Bedingfield, Foxy Brown, Lil Kim e Missy Elliott.

•Vida Pessoal:

Apesar de algumas canções e entrevistas suporem que Nick Minaj é lésbica, ela disse que não namora e nem têm relações sexuais com mulheres, mas acrescentou em entrevista à revista Out: "Também não namoro homens". Em uma entrevista com a revista Vibe, ela comentou: "Eu só compreendo todas as pessoas de todos os estilos de vida e não digo que elas são pessoas más. E eu digo que as meninas são lindas e sexy e elas precisam ser chamadas assim, se elas não têm ninguém para dizer isso, eu direi. Mas eu sinto que as pessoas sempre querem me definir, e eu não quero ser definida.

•Estilo de Nicki Minaj

Colorida,excentrica e sexy

Nicki Minaj é considerada uma fashionista de estilo, desde o cabelo até os visuais neon com formas e estilos estranhos a cantora que fez 26 anos na última semana tem sido comparada com a também excêntrica Lady Gaga.

Ela usa e abusa de suas formas curvílineas usando looks super apertados e curtos. Os tecidos são uma referência à parte de tecnologia e inovação.


Com estilos bem diferentes a semelhança entre as duas parece ser a intenção de voltar as atenções para si, o que parece ter dado certo ultimamente, mas e você teria coragem de usar algo assim?!

Com seu estilo meio mutante, a rapper N. Minaj chamou a atenção do mundo em diversos eventos, editorias de moda em revistas, e fazendo parcerias com grandes figuras do mundo da música, como Wil.I.Am, Sean Kingston, Willow Smith.


Com o cabelo sempre muito diferente, as unhas super chamativas, e jóias enormes, ela garantiu sua entrada no mundo dos fashionistas.

•Separei aqui, algumas fotchênhas dessa super diva colorida.ASHAUSHAU (:
Inspire-se Girls ;D










29 comentários:

  1. PORRA CARA, a Nicki Minaj é muito DIIVAAAAAAAAAAAAAAAAA sz'

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo dela, o estilo "to nem ai". Tbm faço isso, não de usar roupas tão extravagantes nem nada assim, mas gosto de por o que gostar e foda-se a opinião alheia.

    ResponderExcluir
  3. Conheci msmo a Nicki Minaj esse ano ee jáa sou super fã dla, adoro as suas musicas seu jeito d ser e agir . Simplesmente uma Diva ee agra com essas informações estou adorando ainda mais >.<
    S2

    ResponderExcluir
  4. Cara ela é muito Divaaa. Super Bass é minha musica favorita dela *-*

    ResponderExcluir
  5. nicki minaj diva linda , só odeio quando xingam ela e falam muita besteira mas eu amo ela muito e quero que ela venha logo pro brasil ♥

    ResponderExcluir
  6. caraca ela e muito ggggggooooooosstooooosaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. adoroo vc nicki minaj!! vc é a segunda mulher do meu sonho a primeira é a rihanna
    te amo nicki

    ResponderExcluir
  9. pow eu não tenho como descrever nicki minaj ela e otima ela me inspira pra ir em frente com a minha banda nas musicas no amor dentre outras coisa!
    O que eu posso dizer Nicki Minaj e 100% maravilhosa♥

    ResponderExcluir
  10. odeio essa vagabunda, copia o estilo da lady gaga, n sabe canta, toda musica que ela participa fica uma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nicki Não é nenhuma vagabunda ela é uma Diva, minha Bitch ela é d+ as musicas dela são todas muito boas só não são pra pessoas sem mente que não sabem de nada.
      E Quem não Gosta da Nicki é Surdo e Burro. NICKI MINAJ S2.

      Excluir
    2. BIXA LOCA VAI CAGA... CI VC NAUN GOSTA DA NICK EH PQ VC EH UN GAY OW UMA LESBICA III A NICK NUNKA IIA CII REBAXAR A XEGAR AO PONTOOO DIIII COPIAR AQUELA HORROROSA DA LADY GAGA.... JA KI ELA NAUN SABIII CANTA MANDA AKELA BREGA CANTA IGUAL A NICK SEU TROOXA....VAMOS VE SII ELA CONSEGUE..

      Excluir
    3. QUEM DISSE QUE NICKI MINAJ PRECISA COPIAR ALGUEM AINDA MAIS A LADY GAGA VAI SE FUDER SUA RAPARIGA, ARROMBADA, NICKI É PERFEITA
      BARBZ AND KENS UNIDOS

      Excluir
  11. Adorei o post *-*
    Amo a Nicki, e sou muito fã dela
    flor tem um errinho ai, Nicki tem 29 anos e ñ 26

    ResponderExcluir
  12. nos clipes dela ela parece bem menoor, agora descobri quantos anos ela tem eu intendi pq no video 'super bass' ela aparece com um homem mais velho ashuahsuahsu.

    ResponderExcluir
  13. Perfeeeeeeeeeeiiita Eu tenho tds os videos dela e amoooooooooo o vídeo Super Bass !!!!
    E adorei quando o David Guetta fez uma música pra ela cantar !Turn me On !!
    Ela aperece Perfeííííítaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaah, Amo a Nicki, mais que tudo, tem alguns críticos, que estão dizendo que ela é a mais nova cópia dá Gaga, que nada.
    Amo ouvir Starships, Moment 4 Life ,

    ResponderExcluir
  15. Lindaaa te amo d++ Lady gaga tem q se ajoelha pq vc e a melhor e muito + bunitaa tds as suas music eu amooo (Moment 4 Life,Fly,Super Bass,Starships) Te Amoooooooooooo Linda a melhor

    ResponderExcluir
  16. Vagabunda e vc q naum sabe q a nicki e perfeita e a ridiculaaaa e a lady piranha gaga

    ResponderExcluir
  17. Vicky e Victor do YMCMB31 de julho de 2012 às 13:44

    Nicki minaj e perfeitaaaaaaaaaaaaa d+ te amo

    ResponderExcluir
  18. Nicki Minaj a Lady Gaga não chega aos seus pés aquela transexual!!! Amo suas musicas starship, super bass e beez in the trap!! Amo tds mais amo mais essas!!

    ResponderExcluir
  19. Amo todas as musicas de nicki minaj... Amo o estilo dela e a lady gaga nao chega aos pés de minaj!!!! ela é muito linda tem o corpo perfeito e adorei o clipe que ela fez com cassie "the boys" é top de linha e me apaixonei pela cassie nesse clipe porque ela é perfeita. Te adoro Nicki minaj voce é linda!!!! e quem pensa ao contrario vai se foder se esta vendo as fotos dela e comentando e porque sabe que nunca vai chegar aos pés dela isso é recauque entao se enherga!!! (y) beijinhos *--*

    ResponderExcluir
  20. pow conheço a nicki a muito tempo , tem gente por ai que escuta 1 musica dela e já dis que é a seu(a) maior fan , mas só que NÃO,sei que as musicas dela contagiam , mas pow né amooooo a nicki muito, conheço a historia dela MUITO BEM PQP ela é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , conheço TODAS AS MUSICAS, e quero logo que ela venha para o brasil

    ResponderExcluir
  21. A rapariga faz Um Bom trabalho Curto Bwéé´as cenas dela!!!

    ResponderExcluir
  22. nicki minaj a melhor!
    e pra poder falar mal dela tem que fazer melhor!!! ;)'
    foda-se sua opinião sobre ela.
    ela e linda e ja tem tudo,enquanto vcs invejosos tao ai chingando ela.

    ResponderExcluir
  23. nicki minaj é a melhorr

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: