Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Quem é essa garota? Taylor Momsen

Taylor Michel Momsen , atriz, modelo e cantora, mas ela foi mais conhecida por sua participação na série Gossip Girl, que fez papel da personagem Jenny Humphrey,
Em 2009 ela estreou sua banda de rock The Pretty Reckless.
Em setembro de 2009 saiu na capa da revista americana Teen Vogue e em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.


• Lourdes Maria, Taylor e Madonna para o lançamento da grife Material Girl.

Ela escreve todas as músicas, canta e toca violão.Ela teve sua primeira turnê como banda de abertura para o The Veronicas na turnê Revenge is Sweeter Tour na Primavera de 2009.

O álbum de estreia intitulado Light Me Up foi lançado em 30 de agosto no Reino Unido. Até o momento, "Make Me Wanna Die","Miss Nothing" e "Just Tonight" foram lançadas como singles para promover o álbum.

Ela é a nova It Girl, queridinha das garotas e dos famosos, com seu estilo rebelde e ousado, usa roupas sem se importar com as marcas e ela mesma que monta todos os seus looks.

sua maquiagem é sempre uma sombra bem preta e batom bem escuro. Mais quem pensa que ela sempre foi assim se engana, Taylor já teve um estilo bem meigo e fofo sem ousadia nem uma, o motivo da revolta ? Não sabemos, só sei que eu amei.


Tay usa shorts curtos, meia-calça rasgada, blusas xadrez e roupas mais escuras no geral, ela aposta em looks mais ousados com pegada Rock.


Separei algumas fotos dessa it, fashion,rockeira. ;D






Eu sou suspeita pra falar,porque eu amoo esse estilo com pegada rock Glam, e nela sem comentários né gente!

xoxoxo ;*


Um comentário:

  1. cara a taylor momsen é mtt linda desda pequena J em gossip girl so loko por el
    xoxo

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: