Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Calça de couro Skinny

As calças de couro deixaram de fazer parte do visual dos roqueiros malucos, para fazerem cada vez mais parte de um visual chique.

skinny-couro3

Neste inverno as calças de couro ou semi couro estão na moda.Fazendo o estilo motoqueira… mas o modelo é o skinny, bem apertadinha na canela…

Ela deve ser usada com bastante confiança e atitude. Sem medo de errar e realmente não errar. Você precisa tomar bastante cuidado com as peças em que vai combinar a sua calça.

Então aqui vai algumas tips para você usá-la corretamente:

1) Procure uma calça de couro justa. Experimente um número menor que o seu, já que o couro laceia um pouco.



2) Não pode ser apertada demais. Você quer mostrar suas lindas curvas, e não prender a sua circulação!



3) Na minha opinião a calça reta, skinny é sempre a mais bacana, pois vai com tudo, e você pode usá-la com alguns acessórios.



4) Nada de calça com detalhes do lado, como rendas, tachas ou algo do tipo. Isso reduz muito o fator da sua elegância.



5) Nunca, Jamais! Use sua calça de couro com uma jaqueta de couro, a menos que você vá a uma festa á fantasia de roqueira!!

eu acho muito bonito quando usada com sandalia.

E aí, curtiram?

xoxoxo ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: