Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma modelo de 47 quilos foi despedida por estar gorda.

Uma modelo de 47 quilos foi despedida por estar gorda.


A canadense Coco Rocha, de 21 anos, que mede 1.78m e pesa só 47 quilos, já desfilou para grandes empresas como Chanel e Dior, mas no momento não está conseguindo contratos porque consideram que está muito acima do peso.


Coco converteu-se em outra das mulheres que está no "lado negro" da passarela, pois não consegue trabalho para modelar porque é considerada "gorda".



- "Disseram que eu tinha que perder peso ainda que estou muito magra", contou Rocha, que já desfilou para as maiores empresas de moda do mundo e cujo caso tem gerado polêmica nos Estados Unidos, no marco da Semana da Moda de Nova York.



Este caso soma-se a outros como o da Ralph Lauren que teve que se desculpar por emagrecer digitalmente a modelo que também foi despedida por estar acima do peso.


O mais absurdo é que estas regras impostas pelo mundo da moda acabam se tornando uma forma de vida para as jovens modelos incautas e despreparadas (a maioria).
XOXOXO ;**

2 comentários:

  1. E por essas e outras que às vezes eu odeio o mundo da moda... Isso é ridículo!! O imc dela é menor que o meu! tenho 1,63 de altura, 43kg e tenho imc menor 16... aff!!! Se um diz eu for estilista como quero, as modelos serão de vários tipos, gordinhas, magras, altas baixas, brancas, amarelas, negras... cheegaaaaaaa! até parece que só gente magra compra roupas, sabe admirar a arte da moda e só magras altas podem modelar...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com amanda2008rc... e farei o mesmo... acho tudo isso rididiculo... e triste.

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: