Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

It Girl da Semana:Camila Carolina.

ooi Gentee! ;D

A nossa It girl de hoje é a bela Camila Carolina.

Ela tem 19 anos, mora em Feira de Santana -BA.

Para ela ser modelo é uma profissão e um hobby.

O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
O bom senso inspira o meu guarda roupas! (risos) Vejo muito exagero nos looks usados hoje em dia, principalmente pela galeta teen. Procuro me guiar mais pelo tradicional, sou apaixonada pelo clássico! Gosto de combinações únicas, estampas selecionadas e um salto pra acompanhar. ;)

Existe alguma tendência atual de que você goste mais?

Adoroooo essa tendêcia dos laços, acredito que tudo que deixe a mulher mais femina seja agradável. Gosta também dessa mescla entra a menininha que usa laços e vestidos rosados, com a mulher fatal e sedutora, com decotes mais acentuados e saias curtas.



Onde você curte fazer compras?
Não tenho um lugar determinado. Por onde passo e vejo algo no meu estilo, já compro.



Quais suas bandas, filmes e seriados favoritos?
Gosto muito da Avril, eu costumo dizer que nós evoluimos juntas, na época que ela era skatista,com um estilo mais largado, eu também era. E depois ela foi ficando mais feminina,mais mulher, e eu também. Gosto também do Green Day, da Katy Perry, da Beyoncé... filmes, eu adoro comédia romântica.



O que mais tem usado ultimamente?
Eu me apeguei muito ao uso das saias de cintura alta, também os vestidos mais curtos, mais justos.Bani por um tempo o uso de calça jeans,por causa do calor, e aderi ao shortinho, peça que eu não costuma usar.Meu vício também são cintos finos, pra marcar a cintura,bolsas pequenas, de lado ou de mão.E é claro, umas Melissas pra finalizar!



Consegue descrever o seu estilo?
Clássico!

Quem é a sua It girl favorita?
Katy Perry. Ela me inspira, adoro os looks que ela usa.



E pra fechar, você tem alguma dica para ajudar as meninas a ficarem estilosas?
Essa coisa de seguir tendência não é obrigatória. O melhor que você tem a fazer, é criar o seu estilo e vê se tem como adequar ao que se está usando atualmente. Não abuse de cores e estampas,uma mulher discreta vale por mil. E se você se sentir bem com aquela roupa arrase,gata! ;)

Orkut:

E aí Girls, o que acharam do estilo da Camila Carolina!?

Eu ameei!! Realmente essa garota é camaleoa sem deixar de ser Clássica.

Muito Linda ela! *-*

xoxoxo ;*

Um comentário:

  1. Eu já a conhecia de orkut e porque uma amiga minha que é modelo já desfilou com ela. Bom, sendo minha conterranea, sei que ela é ótima!!! Arrasaaaa, acho as fotos delas muito boas, quando quis ser modelo ela era uma das pessoas que mais me mostrava o quanto é interessante esse mundo, pena que sou baixinha :( Camila, vc tem futuro!

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: