Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quem é essa garota? Jessie J.

Jessica Ellen Cornish, conhecida como Jessie J. uma britânica super estilosa e que canta super bem.
Ela Começou a compor músicas com 17 anos e assinou contrato com a Sony ATV, e ainda co-escreveu a musica Party in the U.S.A., da Miley Cyrus, com o produtor Dr. Luke. Também escreveu para Justin Timberlake, Christina Aguilera, e Chris Brown.

Pra falar a verdade eu não a conhecia,mas já tinha ouvido a minha irmã falar nela, daí resolvi procurar na net ,e devo dizer que adorei. kkk.

Confesso que o que eu mais gostei dela foi seu estilo.Super ousada e cheia de atitude ela com certeza não passaria despercebida.
O que é essa boca e esse esmalte...perfeito.kkk..


Detalhe para o cabelo dela! Muito perfeito...todo lisinho com uma franjinha perfeita.Quem não queria ter um cabelo assim...kkk...
Em recente entrevista ao Metro, a cantora britânica afirmou que quer tomar o lugar de Beyoncé e Katy Perry e se tornar a nova sensação da música pop.
“Tenho muito orgulho em dizer que sou inglesa e que estou pronta para tomar o lugar de ícones como Pink, Beyoncé e Katy Perry. Quero colocar as cantoras inglesas no topo do mundo!”, afirmou ela, que ganhou o Prêmio da Crítica na cerimônia do Brit Awards 2011 e foi eleita uma das promessas do ano pela BBC.


“Eu sei que é complicado afirmar esse tipo de coisa, mas eu estou pronta. Eu sou capaz de superar desafios”, completou.


Além da participação do rapper B.o.B na canção Price Tag, Jessie J já afirmou sua vontade de gravar algo com a rapper Nicki Minaj e Drake e a cantora country Taylor Swift.


Recentemente a cantora causou polêmica ao dizer que era bissexual. "Me apaixono por garotos e por garotas, sou muito aberta sobre esse assunto. Hoje em dia existe uma pressão para que as pessoas se rotulem, mas eu jamais meteria um rótulo na minha música ou na minha sexualidade. Sou o que sou, faço o que faço. Me apaixono por quem eu quiser". Disse ela.

Veja + algumas fotchênhaas!



Jessie J Camilla Luddington, Nico Evers-Swindell and Jessie J stopped by the "Today" show in New York City.


Xôneei! HAUDHUDUHUAUHDAU
CAPAZ!!
Mas ela é linda mesmo ;D
xoxoxo ;**
xoxoxo ;**

7 comentários:

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: