Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tomboy Girl, um novo conceito!

As tendências também são usadas para despir comportamentos humanos, além de nos fazer parar para enxergar além das passarelas e editoriais de moda. Neste inverno, o circuito moderno deve adotar a atitude femiman, uma mistura que envolve características femininas e masculinas em um único gênero.
white random brand shoes - red H&M blazer - red Mango purse - black H&M socks -
Um espaço onde todas as cores se misturam sem preconceito. O femiman mescla estilos fortes dos dois sexos, mas sem abrir mão da opção sexual, o que nos anos 1970 foi batizada de moda unissex. Mas este clima de androginia não é novidade quando se fala de estilo. Coco Chanel causou polêmica no início do século 20, ao adaptar roupas do universo masculino para o mundo das mulheres.

Como adotar o estilo femiman no dia a dia:

Para as mulheres, se vestir como homem já é normal desde que Yves Saint Laurent lançou, nos anos 1970, os primeiros terninhos e o smoking feminino com todas as características da roupa masculina. O mais difícil, mas não impossível, é fazer os homens se apaixonarem por peças das mulheres no mundo real.

As calças e shorts boyfriends vieram pra ficar, então que tal roubar algumas pecinhas do guarda roupa dos gatos e fazer um look sexy e descolado só nosso?


1 –Não use roupas largas demais, isso pode afogar a sua silhueta.
2 - Tente encontrar roupas que realçam os melhores pontos do corpo, como uma cintura fina e pernas longas.

3 - Evite roupas esportivas. Blusas de treino masculinas demais, não mostram nada da sua feminilidade. Calças folgadas sintéticas não vai valorizare em nada as suas curvas.
blue jacket - black shirt - blue flats - black pants
4- Procure estar confortável e casual, mas ainda feminina.
5- Crie um foco sua parte superior com coletes sobrepondo uma t-shirt. Detalhes como broches, laços sobre o colete que dá um toque feminino extra.
6 - Você não precisa mostrar um monte de carne, lembre-se de escolher a roupa que se adequar ao seu formato e tamanho.
Inspirem-se!
tawny Vince Camuto shoes - brown Gap jeans - orange Cooperative shirt - white Ra
E aí girls? Agora vocês Sabem o que é garota tomboy!
Curtiram o estilo?
xoxoxo ;*

Um comentário:

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: