Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Polêmica Fashion!!

Polemiquinha! :O
11
Como vocês já devem saber, atualmente os blogueiros de moda andam super cotados: sentam nas primeiras filas dos desfiles mais concorridos (Bryan Boy que o diga!), ganham várias coisas de grátis, têm vários privilégios etc etc etc. O mundo da moda está cada vez mais prestando atenção e se inspirando neles, mas algumas marcas extrapolaram ultimamente.




A Zara andou estampando suas camisetas com fotos das blogueiras Betty, do Le Blog de Betty,e Louise, do Miss Pandora, sem ter pedido ao menos a autorização delas antes! Super chato!
O ocorrido deu a maior dor de cabeça. Betty ficou super chateada e Louise resolveu processar a marca.



Não bastava a Zara, a Pepe Jeans fez o mesmo com as fotos da Louise e acabou sendo processada também.
Ai, a Forever 21, que não é boba nem nada, aproveitou a polêmica e lançou uma linha de camisetas estampadas com fotos de várias blogueiras, mas dessa vez foi tudo devidamente autorizado pelas meninas e tal. Merece um troféu joinha! Kkkk!

Achei errado o que a Zara e a Pepe Jeans fizeram. Poxa, o que custava ter pedido a autorização antes, né? Mas não entendo por que as blogueiras não gostaram, a ponto da Louise até processar as marcas. Eu ficaria super lisonjeada se fosse elas! Tipo, ia levar um susto, mas depois eu ia amar! Hahahahahaha!

Quem vocês acham que está certo ou errado nessa polêmica?

PS: confesso que eu compraria essas 3 camisetas se visse na loja! Hahahaha, podem ser "ilegais" mas são muito fofas!

Um comentário:

  1. Sabe o que eu acho?! Elas podem até ter gostado, ter achado um máximo,a mas acho que eles perceberam que podiam tá ganhando mais do que o gostinho de se ver em camisas, como o dinheiro né!

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: