Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Trend: Fashion Rock

A influência “rock” é uma das grandes tendências da moda , tanto para homens quanto para mulheres.

As Cores: preto, roxo escuro, cinza pesam nos looks e acessórios mostrando muita atitude!

Roupa de Rock

As

roupas em couro estão em alta. O espírito grunge, punk & rock toma conta da estação. Os detalhes coloridos quebra a invariabilidade e a uniformidade de tom. Vermelho, azul, roxo em pequenos detalhes, especialmente em acessórios (cintos, bolsas pulseiras, etc).

Detalhes “rock and roll”:

•Couro

•Tachas

•Rendas


•Acessórios

•Coletes

•Meias 7/8

•Blackout

•Efeito metálico (garantido por paetês), rasgados (em jeans/meia calça), meia calça arrastão caracterizam o cenário “rock chique” com elegância e estilo.

O jeans, que sempre foi uma peça fundamental para os amantes do rock, não está de fora dessa! Nas coleções no Brasil, o jeans preto apareceu com grande ênfase nos desfiles. O denim e a calça jeans em uma lavagem cinza chega para um “look casual” e mais largado.

O modelo skinny mostra-se como a preferência rock e nos lembra os “Ramones”! Acompanhando essa tendência na modelagem, a leging aparece embaixo de camisas, blusas e vestidos.

Os sapatos ankle e as sandálias pesadas trazem o glamour da estação nos pés no maior “rock style”, mas são as botas as grandes rainhas da estação.





Para os rapazes, botas, os coturnos e calçados que consigam dar um ar grunge, como um simples All Star, consegue fazer toda diferença.

O que é descontraído combina com o estilo rock.

A maquiagem “rock” também está em alta! O preto, berinjela e roxo nos olhos dominam e deixam os olhares sensuais e imponentes. Os olhos são marcados!

A moda rock entra em sintonia com o urbano e mostra que o básico também pode ser descontraído e elegante.


Entre nessa moda! Hey Ho! Let’s go!

xoxoxo ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: