Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

For you guys!

Hello,boys! Aí vai o meu primeiro post pra for you guys!
Hoje tomei vergonha na cara e decidi postar umas dicas . Lembrando que eu não entendo muito de moda masculina, tá, vou escrevendo de acordo com meu gosto pessoal e o que acho legal de um cara usar.
Adoro, adoro a tendência "total jeans", por isso fiquei super contente de vê-la reinando na coleção da Diesel Black Gold. A grife mandou ver na calça jeans + jaqueta de mesmo tecido, mas tomou cuidado pro look não ficar com cara de uniforme apostando na diferença de lavagens. Percebem que a jaqueta é sempre mais escura que a calça? É importante levar em conta essa diferença na hora de montar uma produção só com jeans. Não precisa ser necessariamente quanto à cor, que nem tá aí no desfile, pode ser no estado do tecido também. Por exemplo, calça detonada + camisa delavê impecável. Contanto que 2 jeans DIFERENTES sejam mesclados, tá valendo! :)
Pesquisei também o estilo de alguns famosos pra vocês se inspirarem!




Coisas que você TEM que ter no guarda-roupa:

- blazer claro ou preto

- suéter de cor neutra

- jeans surrado

- jaqueta jeans maneira

- camisa jeans

- jaqueta de couro

- Camisa xadrez
Inspirem-se:





E se vocês quiserem mais posts assim, comentem aí! Me deêm idéias de que tipo de post para meninos é legal que eu faço. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: